top of page
  • Foto do escritorrevgiro

Frota surge como colaborador de Moraes; Flávio dispara: ‘Suruba’

Eduardo Bolsonaro também condenou relação extraoficial de colaboração


 

Marcos Melo - 19/08/2024 17h35 | atualizado em 19/08/2024 19h00

Flávio Bolsonaro, Alexandre de Moraes e Alexandre Frota Foto: Pedro França/Agência Senado; Foto: Lula Marques/ Agência Brasil; Foto: Estadão Conteúdo/ Aloisio Mauricio


 

Na esteira das denúncias publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo, expondo a ausência de lisura na atividade judicante do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (19), vem à tona mais um episódio.

Desta vez, o nome do então deputado federal Alexandre Frota aparece como colaborador informal do “staff” de Moraes, entregando aos assessores do ministro perfis das redes sociais que atuavam em oposição aos interesses do ministro ou da Suprema Corte.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), irritado com o teor das denúncias e a dinâmica dos atos, usou seu perfil na rede social X, nesta segunda-feira, para expressar sua indignação.

– Alexandre Frota também colaborou com o complexo industrial de perseguição de Alexandre de Moraes. Não se trata mais de informalidade, estamos vendo a verdadeira suruba que existiu ali… Indefensável! – declarou.


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também se manifestou sobre o recente episódio.

– O mais alto nível do Judiciário cumpria conselhos de Alexandre Frota! Quem vai passar pano para o Frota agora? Ex-ator de filme pornô e ex-deputado Alexandre Frota tinha contato com juízes auxiliares de Moraes, que cumpriam sugestões dele. Meu Deus! – disse.





6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page