top of page
  • Foto do escritorrevgiro

Pr. Marquinhos Menezes revela a reação de Malafaia após adultério

O líder religioso teve o casamento com Lilian Azevedo restaurado

Marquinhos Menezes foi o convidado do PodCrê podcast, esta semana, ele participou ao lado da esposa Lilian Azevedo. Pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) de Niterói, Menezes falou sobre a restauração de seu casamento após quase dois anos de separação. O casal recordou, inclusive, que o pastor Silas Malafaia, líder sênior da ADVEC, foi um grande responsável e ajudador nesse momento difícil.


– Quando eu subi para a sala do pastor Silas, ele saiu da cadeira que estava, sentou ao meu lado, botou a mão na minha cabeça e orou por mim. Ele me deu uma palavra de encorajamento e de carinho tão grande que eu saí de lá fragmentado. Eu esperava que ele fosse me dar juízo, mas na verdade ele orou comigo. Uma coisa que me marcou é que os olhos do pastor Silas estavam muito tristes e hoje, quando o pastor Silas olha para mim, eu vejo que ele é feliz e realizado por ter conseguido salvar uma família, um casamento e um ministério – testemunha.


Ao lado do marido, Lilian Azevedo afirmou que muitos acham que não é possível ter o casamento restaurado. Entretanto, ela enfatiza que não há uma receita de bolo para o sucesso de um relacionamento.


– A gente tem que entender que não é só um casal que se separa. É uma ruptura, é uma família, tem filhos na história. Na época, eu viajava com a Eyshila e com a Cassiane e elas me ajudaram e foi fundamental eu estar agarrada no Senhor, mais do que nunca, para eu não me perder – declara.


*Você pode ouvir a entrevista em podcast no Pleno.News, no Spotify, na Deezer, na Apple Podcasts e na Amazon Music.

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page